Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crueldade: Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada.

Eu sou uma pessoa que não suporta ver esse tipo de injustiça, e me doeu muito ver essas cenas, e como pedido oficial aqui, eu peço que após ver o vídeo e conhecer a história assinem as duas petições que vou colocar aqui.
O vídeo é bem chocante,A pessoa que mata o cachorro Yorkishire, é uma enfermeira e esposa de médico, ou seja é uma pessoa esclarecida, e ela mata o cachorro a pancadas na frente do filho de 3 anos.Detalhe importante ela mora em Formosa-GO, e se você a ver, por favor chame a policia imediatamente.
Vejam o vídeo, e pensem bem, por quê após assistir, eu fiquei com vergonha de pertencer a mesma raça desse ser.



Agora eu peço a vocês assinem essa petição que pede que essa enfermeira sofra a pena máxima para maus tratos de animais, é só clicar aqui.
E por favor assinem também essa outra petição que visa aumentar a pena máxima para esse tipo de crime, e para assina-la é só clicar aqui.
Cabe a nós mesmos por um fim a isso, e a única forma é criando leis e petições, e pra elas irem mais longes
só depende de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário